Guia do Escoteiro Mirim!

" Na minha época de Escoteiro não tinha o Google,
então eu corria la na biblioteca pra ler o
Guia do Escoteiro Mirim! "


Lançado em 1970. Huguinho, Zezinho e Luisinho, sobrinhos do Pato Donald, eram escoteiros em Patópolis. Sempre que tinham uma dúvida sobre qualquer assunto, pesquisavam no Manual do Escoteiro Mirim. A idéia pareceu tão boa que saiu dos gibis e virou uma coleção. Todo tipo de informação estava lá, para deleite de gerações de pequenos leitores.

Eu mesmo ja li várias e diversas vezes matérias nos manuais. E nessa necessidade de as vezes não termos material pra ler ou pra ter idéias é que fui atrás desse guia e coloco ele pra download pra galerinha que se interessar.


Clique no link. Clique em Download. Tem que esperar o tempo pra aparecer o botão de Download. Clique em DOWNLOAD. E aproveite bem.

2 comentários:

  1. Boa Tarde! Gostaria de entrar em contato com o grupo de escoteiros, mas no telefone ninguém atende.
    Alguém pode me ligar? 3372-9803 Gizele

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Também tentei entrar em contato pelo telefone 3370-0406 e ninguém atende. Deixo meu contato: maikalazzaris@hotmail.com / 99840770. Obrigada. Maika Lazzaris.

    ResponderExcluir